SMILES: Compra de millas con 150% de bonus

Y finalmente Smiles habilita una promo un poco más atractiva.

Luego de lo acontecido en Brasil, en relación con la reorganización societaria llevada a cabo por Gol Linhas Aéreas, en la que como resultado se muestra un mayor control y unificación accionaria en relación con el programa de pasajero frecuente Smiles, aparece esta novedad (pueden ver más info del tema en el comunicado del 14/10/2018).

c1ol3q

En esta ocasión, y entre los días 15 y 20 de Octubre, tus compras de millas serán premiadas con un 150% de bonus.

Es requisito pertenecer al Club Smiles, con cuenta activa, no suspendida, o ser Cliente Diamante.

En otras palabras, considerando que el valor habitual de la venta de millas es de 70 reales el paquete de 1000 millas, en este caso conseguiremos un bonus de 1500 millas extra, por lo que estaremos pagando 70 reales a cambio de 2500 millas.

Ello equivale a conseguir el paquete de 1000 millas a 28 reales.

Las millas compradas tendrán una validez de 12 meses, y las bonus de 6 meses.

Hicimos una simulación de compra de 1000 millas, y de esta manera se muestra el bonus y el valor a abonar

aqop9t

Una interesante propuesta para conseguir millas a un valor un tanto menor de lo que se consigue habitualmente. Ideal para quienes necesitan completar millas para un canje.

Podés ver más info en este link.

 

 

Termos e Condições:

BONIFICAÇÃO DE 150% NA COMPRA DE MILHAS PARA CLIENTE CLUBE SMILES E DIAMANTE

Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, doravante denominada “Smiles”.

I – PROMOÇÃO

1. O participante inscrito no Programa Smiles, com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 15/10/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 20/10/2018, comprar milhas Smiles dentro da área logada do site http://www.smiles.com.br, receberá um bônus de 150% (cem por cento) em Milhas Smiles sobre a quantidade de Milhas Smiles Compradas, de acordo com o limite de compra disponível.

2. O valor unitário para a compra da Milha Smiles é de R$ 0,07 (sete centavos). O mínimo para a compra de Milha é de 1.000 (mil) Milhas Smiles e o máximo de compra é de 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles para os últimos 12 (doze) meses. 

3. Será elegível ao Bônus de 150% (cem por cento) o Participante com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, que realizar, no Período de Vigência, a compra de Milhas nos termos do presente Regulamento, com exceção do Participante que tiver sua assinatura do Clube Smiles cancelada e/ou suspensa, sendo certo que para ser elegível, o Participante de conta suspensa deve regulariza-la e somente assim poderá participar da promoção. 

4. Durante o Período de Vigência, todas as compras de Milhas Smiles poderão ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão de crédito, desde que o cartão de crédito seja emitido no Brasil. Só serão aceitas parcelas com um valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais). As compras de Milhas Smiles realizadas com códigos promocionais e/ou cupons de desconto não darão ao Participante direito ao recebimento de bônus no âmbito desta Promoção.

5. As Milhas Smiles Compradas pelo Participante serão válidas por 12 (doze) meses, a partir do momento que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante. As Milhas Bônus serão válidas por 06 (seis) meses, a partir do momento que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. O crédito das Milhas Bônus será realizado em até 72 (setenta e duas horas) horas pela Smiles, no momento em que o Participante efetuar a compra de Milhas Smiles.

7. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles compradas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. Compras de Milhas com Código Promocional não conferirá ao Participante Milhas Bônus.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

14. Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do Participante para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento ou dúvidas e controvérsias que não puderem ser resolvidas por meio das cláusulas deste Regulamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Aplica-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

Deja un comentario

53 ideas sobre “SMILES: Compra de millas con 150% de bonus”

Descubre más desde Ratamundo.com

Suscríbete ahora para seguir leyendo y obtener acceso al archivo completo.

Seguir leyendo