SMILES y su Black Friday: hasta 70% de descuento en pasajes

Smiles, el programa de pasajero frecuente de Gol, tiene vigente durante todo el día de hoy una promo de hasta 70% de descuento en pasajes, para socios del club Smiles o  clientes categoría Diamante, o del 33% de descuento para el resto de los registrados.

md7erx

En un aéreo que nos gusta buscar, Buenos Aires Roma, por Alitalia, encontramos que se encuentra rebajado de 45.000 millas a 42.500 millas

c2lrlc

Como siempre, los canjes en donde se llega al 70% de descuento son los menos. También tenés otras ofertas publicadas por Smiles, como por ejemplo:

  • SP/ RJ – a partir de 2.500 milhas
  • SP/ POA – a partir de 2.600 milhas
  • BSB/ BH – a partir de 2.600 milhas
  • SP/ Floripa – a partir de 3.900 milhas
  • Montreal/ Toronto – a partir de 4.500 milhas
  • Los Angeles/ Las Vegas – a partir de 5 mil mihas
  • RJ/ Buenos Aires – a partir de 8.500 milhas
  • BSB/ Recife – a partir de 8.100 milhas
  • Paris/ Londres – a partir de 9 mil milhas
  • SP/ ROMA – a partir de 30 mil milhas
  • BSB/ Orlando – a partir de 37 mil milhas.

Se podrá emitir con estos valores hasta las 23:59 horas de Brasilia del día de hoy, 23/11.

Podés ver más info en la web de Smiles.

 

 

I – PROMOÇÃO

1. A promoção permite que o participante devidamente inscrito no Programa Smiles (“Participante”) resgate trechos nacionais e internacionais com quantidade de Milhas Smiles promocionais.

1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante poderá resgatar passagens com desconto de até 70% (setenta por cento). Os demais Participantes poderão resgatar passagens com desconto de até 33% (trinta e três por cento). O percentual de desconto poderá variar de acordo com a rota e empresa aérea parceira.

1.2. A emissão dos bilhetes poderá ser feita pelos Participantes pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles das  23h00 (horário de Brasília) do dia 22/11 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 23/11/2018 (“Período de Vigência”).

2. A quantidade de Milhas suficientes para o resgate já estará com preço promocional aplicado no momento da busca.

3. A quantidade de Milhas Smiles suficiente para efetivar o resgate varia de acordo com a cidade de partida, destinos, datas, horários e o Participante deverá consulta-la nos canais de resgate da Smiles e está sujeita à disponibilidade de assentos.

5. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

6. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Deja un comentario

2 ideas sobre “SMILES y su Black Friday: hasta 70% de descuento en pasajes”

Descubre más desde Ratamundo.com

Suscríbete ahora para seguir leyendo y obtener acceso al archivo completo.

Seguir leyendo